True Love for a True Diva: Jorja!

InícioInício  Portal FoxPortal Fox  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jorja Fox Brasil - 2 anos de vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gisele Fox
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Jorja Fox Brasil - 2 anos de vida   Sex 25 Mar 2011, 03:02

Como o tempo passou! No próximo mês o Jorja Fox Brasil estará completando seu segundo aniversário.
Como fundadora, sinto-me orgulhosa pelo trabalho que venho fazendo até agora, mas por outro lado, tenho a frustração de ver que não consegui reunir os fãs da Diva em um só lugar. Ou pelo menos fazer com que se interessassem em colaborar para o crescimento do fórum e não apenas pegar material de forma impiedosa daqui. Eu espero que os fãs, brasileiros ou não, ajam como fãs de verdade e queiram participar, postando materiais e interagindo com os outros membros. Porque não basta ser membro, tem que participar!
Com um coração cheio de amor por este fórum, estou desejando isto nesse aniversário do JFB. Por que eu o amo com toda a minha alma, e vê-lo "abandonado" corta meu coração.

Que o JFB tenha vida longa - sei que terá - para que todos se orgulhem de fazer parte de um fórum que é charmoso por natureza e simples em sua essência - como o ser humano deveria ser.

http://jorjafox.forumeiros.com
cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Jorja Fox Brasil - 2 anos de vida   Qua 30 Mar 2011, 06:58

Devemos comemorar mesmo, tivemos tanto trabalho com ele, Gi, que merecemos. Eu também achei que o tempo voou, deve ser, porque estávamos ocupadas; não tínhamos tempo, pra ver o tempo passar.
Ao apagar as velinhas, também vou desejar, que os membros do fórum façam um exame de consciência , e voltem atrás nessa atitude de criança birrenta e deixe todo mundo aproveitar os 2 anos de fórum. PARABÉNS, JFB!

Jorja Fox Brasil - 2 anos de vida
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, “Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan
» Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Uma irmã que é oficializada e mora nos EUA, veio para o Brasil, pediu para tocar na igreja o ministério não deixou e ninguém soube lhe responder o exato motivo por que ela não poderia tocar!
» Menina de 11 anos tem feições de mulher madura e parece grávida
» frete dos eua - brasil
» LISTA DE SHAMPOOS SEM SULFATO DISPONÍVEIS NO BRASIL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jorja Fox Brasil :: ADMINISTRAÇÃO :: Aos visitantes e membros não-ativos-
Ir para: