True Love for a True Diva: Jorja!

InícioInício  Portal FoxPortal Fox  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jorja Fox Brasil - 3 anos de muita dedicação e amor!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gisele Fox
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Jorja Fox Brasil - 3 anos de muita dedicação e amor!   Sab 07 Abr 2012, 13:42

Mais uma vez o tempo passou. 1 ano, 2 anos e agora, 3 anos! São 120 meses de um trabalho árduo, com momentos difíceis, mas também muito satisfatório e alegre ao extremo. Porque o Jorja Fox Brasil é isso: é amor, dedicação, trabalho duro, esforço, é alma e coração. Quando eu o criei, tinha muitos planos, alguns não consegui concretizar, mas outros foram plenamente realizados. Não o faço sozinha, conto com minha amiga, que é moderadora deste fórum, que, como eu, ama o JFB de paixão e o defende com garras.
Mais uma vez venho falar sobre a existência do JFB: primeiro, porque aqui no Brasil não havia um fórum (ou site, como queiram) específico para a Jorja; ela era inserida dos fóruns dos outros e/ou do elenco todo. E eu queria algo que fosse bonito e que pudesse ser uma singela homenagem à esta linda mulher; a mais bela de todas.
Hoje, no Brasil, existem outros blogs e alguns fóruns falando a respeito, mas o JFB tem a honra de ser o precursor disso tudo. Além de ser pioneiro na arte da grandeza, ele é conhecido e respeitado mundialmente, e isso se conquista, não se impõe. Nunca supus que o JFB fosse se tornar internacionalmente conhecido e nem que se tornasse tão grandioso como é hoje. Sinto-me honrada por fazer parte de cada momento vivido, por postar cada uma das milhares de fotos que aqui estão, de preparar cada banner e sub banner, de escrever cada linha...
Falar de Jorja seria impossível em poucas linhas; mas palavra nenhuma também seria capaz de descrever cada sensação, cada sentimento impresso aqui; é melhor sentir com o coração.
Como fundadora (não digo dona porque ninguém neste mundo é dono de nada nem de ninguém) fico contente com a quantidade alta de visitantes diariamente; meus mais sinceros obrigados a vocês, pessoas de cada país deste mundo; enumerar quais países visitam o JFB é impossível, então meu agradecimento vai a todos, no geral.
Enfim, neste dia tão especial, venho, mais uma vez, desejar que o JFB tenha uma vida longa, e que possa ser cada vez mais conhecido, tanto aqui dentro quanto lá fora. E, quem sabe, um dia, a razão da existência dele nos dê a honra de dar uma visitada!

http://jorjafox.forumeiros.com

Jorja Fox Brasil - 3 anos de muita dedicação e amor!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, “Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan
» Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Uma irmã que é oficializada e mora nos EUA, veio para o Brasil, pediu para tocar na igreja o ministério não deixou e ninguém soube lhe responder o exato motivo por que ela não poderia tocar!
» frete dos eua - brasil
» LISTA DE SHAMPOOS SEM SULFATO DISPONÍVEIS NO BRASIL
» A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jorja Fox Brasil :: ADMINISTRAÇÃO :: Aos visitantes e membros não-ativos-
Ir para: