True Love for a True Diva: Jorja!

InícioInício  Portal FoxPortal Fox  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jorja Fox Brasil - 4 anos de alegrias e realizações!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gisele Fox
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Jorja Fox Brasil - 4 anos de alegrias e realizações!   Seg 01 Abr 2013, 01:44

"...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós".

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado".

Eu escolhi esses dois pensamentos para ilustrar o meu pequeno texto de homenagem porque eles refletem muito do que é o JFB para mim. Este fórum que está completando 4 anos de vida é uma pequena realização do que eu sonhei na vida; muitos sonhos que sonhei mas poucos foram os que realizei; muitas frustrações e poucas realizações. Pois bem. De um início tímido a uma caminhada com passos firmes e objetivos, o JFB chega a seu 4º aniversário cheio de histórias para contar; infelizmente, com páginas vazias sobre a história de outros membros participativos, mas com seu "passaporte" carimbado por pessoas do mundo inteiro. Se por um lado a razão da existência dele não o conhece ou não teve a curiosidade de visitá-lo por ene motivos, por outro este fórum tão humilde ganhou asas. Hoje o Jorja Fox Brasil é uma realidade; ele é conhecido e respeitado internacionalmente, servindo de parâmetro e exemplo. Diariamente há visitantes de todas as partes do mundo por aqui; de alguma forma ele agrada e as pessoas têm curiosidade de vê-lo. Sinto-me orgulhosa e feliz por isto. O resto é consequência. Não tenho mais a tristeza pela falta de participações mais efetivas além de mim e da moderadora Cleidinha. Shakespeare tem um pequeno texto que é perfeito e fala tudo o que eu sinto a respeito: "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto".

Para não me prolongar, espero continuar tendo forças para fazer bem este trabalho a cada dia, e que eu possa fazer com que o JFB, seja no site, no twitter ou no facebook, atinja cada vez mais pessoas, para que elas se divirtam, sonhem, sejam felizes com tudo o que eu e Cleidinha postarmos. Porque Jorja é um pedaço do céu na Terra; como não sentir-se feliz perto desta pessoa que é um anjo em forma de mulher?

Sei que Deus me dará forças. E o JFB não vai fechar suas portas jamais!
Estes são apenas os 4 primeiros anos de muitos, muitos mais... Que venham outros!
http://jorjafox.forumeiros.com

Jorja Fox Brasil - 4 anos de alegrias e realizações!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, “Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan
» Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Uma irmã que é oficializada e mora nos EUA, veio para o Brasil, pediu para tocar na igreja o ministério não deixou e ninguém soube lhe responder o exato motivo por que ela não poderia tocar!
» frete dos eua - brasil
» LISTA DE SHAMPOOS SEM SULFATO DISPONÍVEIS NO BRASIL
» A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jorja Fox Brasil :: ADMINISTRAÇÃO :: Aos visitantes e membros não-ativos-
Ir para: