True Love for a True Diva: Jorja!

InícioInício  Portal FoxPortal Fox  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Membros não-ativos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gisele Fox
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Membros não-ativos   Sab 06 Nov 2010, 16:12

AVISO DA ADMINISTRAÇÃO:

O JFB foi feito para os fãs da amada Jorja, tem muitos materiais, mas devo ressaltar:

Entrar somente para "pegar" as fotos e etc e não colaborar em nada, não fazer nada, sendo apenas membro observador, estará passível de ser bloqueado o acesso, não podendo mais acessar o conteúdo do fórum.
Quando eu fiz este fórum, foi para reunir os fãs da Jorja, com todos contribuindo para a melhoria e crescimento de tal. Mas apenas eu e a moderadora fazer tudo sozinhas e aparecer os outros para copiar, sem fazer absolutamente nada, é inadmissível!
Mas se alguma de vocês escreve fics, participe postando-as aqui, serão muito bem-vindas! Quem colabora com o JFB tem todo o direito de utilizar os materiais daqui!
Esse aviso soou antipático? Sinto muito, mas preciso defender os objetivos desse fórum!

Última edição por Gisele Fox em Qui 23 Dez 2010, 13:46, editado 1 vez(es)
http://jorjafox.forumeiros.com
cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Ter 23 Nov 2010, 09:06

Atenção

Como o último aviso da administração, pareceu não surtir nenhum efeito, fomos obrigadas a tomar medidas mais drásticas, pois fã da Jorja Fox não é omisso ou mandrião.Os membros abaixo terão seus cadastros anulados, a partir de hoje, e a cada 15 dias, nova lista sairá; quem se sentir injustiçado, poderá mandar uma MP, pra Gisele, onde cada caso, será analisado.
Esta medida drástica foi tomada, porque não nos interessa botar banca. com um grande número de membros-fantasmas! Queremos fazer brincadeiras, concursos, desafios e promoções, o que é inviável, no momento, por absoluta falta de gente!?!
É- nos impossível crer que com mais de 100 membros, alguém não saiba fazer um vídeo, um fan-art, escrever uma fic, postar uma foto, ou simplesmente dar uma opinião, ou comentar uma fic.
Espero sinceramente, que o seu nome não esteja incluído na próxima lista. Não pensem que esta atitude nos dá prazer, porque não dá. Gostaríamos de gastar nosso tempo bolando divertimentos para o fórum. ATÉ A PRÓXIMA!

thais20, juinha, jaciara,sara_fox, ,gsr, manoel, nah, nanda, drisidle, bruh, Mary, Dayane Willows, maryanna, sanders, bruna, jessica, gabi fox, fandreaGE, shayanne, aceb, Julia, aline, marcelo martins gusmao

cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Ter 07 Dez 2010, 23:37

Nova listinha dos preguiçosos do fórum:

cle,sara h fox , Mirella Fox, izabella caroline sousa, ANA CAROLINE, AnnaJazz, julianafl_, Carol Lindoso, JOICE, anapaula, suansil, Milena, thamiris caroline.

Até daqui 15 dias!
cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Qua 22 Dez 2010, 01:20

E MAIS UMA LISTINHA DE QUEM O PAPAI NOEL NÃO VAI VISITAR:

jaqueline, Aninha, Heather, dalit_aninha, Brennan, jojolima, valeriq, FlaSam, gil csi, gisele cristina, Butterfly, Nina
cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Qui 23 Dez 2010, 07:47

cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Qua 29 Dez 2010, 07:11

Para que ninguém fique perdido e se simta incompreendido, deixa eu explicar, como as coisas funcionam,para ninguém alegar ignorância depois.
As listas sairão a cada 15 dias e conterão nomes, cujos cadastros serão anulados.Se algumas pessoas se interessarem em se recadastrar, deveráo escrever uma MP, pra Gisele,que decidirá se o membro merece uma 2ª chance. Nesse caso ele será readmitido e ficará em observação. Se continuar a não fazer nada, sairá pra não mais voltar! Ninguém terá uma 3ª chance. Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Se vc não tem vontade de fazer nada, vá fazer nada, em outro lugar.Não perca seu tempo, nem o nosso. E não mande MPs malcriadas pra Gisele; nem como a menina, que exigiu a sua volta, para continuar tirando fotos do fórum, Confessou na maior cara-dura. Lembre-se só existe um caminho para retornar. Ninguém faça como uma, que tentou nos iludir, fazendo um cadastro com outro nome; nem tentem fazer isso, porque a Gisele está atenta para barrar a espertalhona.
É mais fácil ser um membro partipante do que ser uma ladrazinha vulgar, inventando mil maneiras, de nos darem uma rasteira. Lembrem-se: O MEMBRO ATIVO, ALÉM DE FAZER NOVAS AMIZADES, PODERÁ DESFRUTAR DO GRANDE ACERVO DO FÓRUM,NÃO COMO UM LARÁPIO DE 5ª CATEGORIA, MAS COMO ORGULHOSO MEMBRO DO ÚNICO FÓRUM DA JORJA FOX NO BRASIL!
Gisele Fox
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Dom 02 Jan 2011, 22:36

Eu não sei com que tipo de gente estou lidando, se é gente sonsa ou que se faz de. O fato é que me acham no msn e vêm me perturbar com reclamações incabíves. Neste tópico está tudo devidamente explicado, as razões do trancamento e exclusão de membros. Portanto, eu sugiro que não venham me perturbar no msn. Ele é divulgado apenas para quem deseja falar comigo e se prontificar a colaborar no JFB.

Última edição por Gisele Fox em Sex 09 Dez 2011, 01:37, editado 1 vez(es)
cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Dom 09 Jan 2011, 07:33

Mais uma listinha de quem insiste em viver nas sombras:

TLC2287, luciana, Carine, salcedo, Lah, fabianarm, Amanda, Mi-k, Gabi001261, Mione, thais, mari fox,

cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Seg 10 Jan 2011, 06:42

Para teimosa, teimosa e meia....

Ok, esta é a última vez que escrevo Não que interesse a ninguém, mas sou deficiente e digito com um dedo só, o que torna isso penoso, e me come muito tempo. Tenho muitas coisas, para fazer e pouco tempo... Tenho uma casa a gerir e muita coisa a fazer no fórum. Não faço parte da "turma que nada faz". E a Gisele também tem um menino pequeno, que está naquela idade de mexer em tudo. Isso explica a nossa falta de paciência, com quem pensa em reinventar a pólvora. Acho que aqui, ninguém é mais criança; ENTÃO PAREM DE AGIR COMO TAL!Eu sou da época, onde criança malcriada, se tratava com palmada. Ninguém ia atrás de bobajada de psicólogo e pais bananas.
Ô GENTE! Será que falo chinês? Não estou me fazendo entender? Uma menina tentou se recadastras, com outro nome,e, pior a emenda que o soneto, se fazendo passar por gringa. A ESPERTINHA, FOI EXPULSA SUMARIAMENTE, sem direito a mais chances. Quantas vezes, teremos de dizer que só existe um modo digno, honesto e porta da frente de se entrar? Não tentem o outro caminho, onde mais que nos enganando, vcs estarão enganando a si mesmas.
cleide55
Fã nº 1
Fã nº 1

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Sab 22 Jan 2011, 20:18

Mais uns nomes para engrossar o rol dos parasitas:

Camila, Krol Morbi, daypegoraro, Marcela, Sammy Fox, ediclaudia, Bê Costa , DEIA, @RebecaNerdy , JFM

Gisele Fox
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   Sex 09 Dez 2011, 01:54

LISTA DE DISPENSA

Vocês tiveram toda a chance do mundo de usufruir de todas as vantagens e maravilhas do Jorja Fox Brasil e simplesmente não aproveitaram! Agora, é caminho sem volta, eu lamento, mas não vou passar a mão na cabeça de ninguém!

ArielTwain, pakemus27, Creatività, Édila Beatriz, tiagonagata, ree, GiveItAway, jaddy, simone, Yessica Chamorro, rina2011, Sara28, Bia, AndressaDali, Blondie, Gina, jorja_csi, SIDLE SARA JORJA, fergie.

Esta é a listinha de dezembro, em janeiro sairá uma nova leva!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Membros não-ativos   

Membros não-ativos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ...veja também os seus direitos e deveres Cuidados legais na exclusão de membros
» Doutrina Cristã Um recado para os maçons membros da Congregação Cristã no Brasil
» EXAMES PRÉ-NUPCIAL dos dos membros noivos da ccb
» Caio Fábio 'fala' da Congregação Cristã – Mas ele conhece ela?
» Protetor Térmico para Cachos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jorja Fox Brasil :: ADMINISTRAÇÃO :: Aos visitantes e membros não-ativos-
Ir para: